"Eu ouvi falar de Jesus através das músicas", diz Gilson Campos

Gilson revelou que apesar da fama e do sucesso que fez junto à então famosa 'boy band' brasileira Twister, ainda sentia um vazio interior.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 29 de abril de 2015 01:19

Na última segunda-feira (27), a cantora e apresentadora Berta Lúcia publicou em seu canal oficial do Youtube, mais uma entrevista, que foi exibida durante o Programa Nota 10 - por ela apresentado. Desta vez, o entrevistado foi o cantor e compositor Gilson Campos, que falou mais sobre sua carreira e seu testemunho de vida.

Gilson revelou que apesar da fama e do sucesso que fez junto à então famosa 'boy band' brasileira Twister, ainda sentia um vazio interior.

"Nem toda a fama, o dinheiro e o reconhecimento puderam comprar a verdadeira alegria. Mesmo com todas estas coisas existia um vazio enorme dentro de mim, que eu 'preenchia' enchendo a cara... aí eu conseguia conversar, sorrir, falar com as pessoas", contou.

O cantor também contou que inicialmente tinha um certo preconceito com relação à música cristã, mas depois de ganhar CD's de bandas / cantores evangélicos de presente, acabou sendo tocado pelas mensagens.

"Eu conheci a Jesus através das músicas. Tinha fã da banda que chegava com CD's de presente, do Oficina G3, Aline Barros, Adhemar de Campos, Cassiane. Antes eu tinha um preconceito muito grande. Achava que a música evangélica não tinha qualidade. Mas foi atráves da Palavra de Deus cantada que eu comecei a ouvir Deus falando ao meu coração", disse.

Clique no vídeo abaixo para conferir esta entrevista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições