Filipe Máximo lança o clipe "Amor Sem Igual"; assista

A faixa também é dá nome ao seu segundo CD, que está sendo lançado nestes dias.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 19 de setembro de 2014 18:44
Filipe Máximo lança o clipe "Amor Sem Igual"
Filipe Máximo lança o clipe "Amor Sem Igual"

Na última quinta-feira, 18/09, o cantor Filipe Máximo lançou o clipe da canção "Amor Sem Igual". A faixa também é dá nome ao seu segundo CD, que está sendo lançado nestes dias.

Clique no vídeo abaixo e confira este lançamento:

Uma mistura de pop rock com louvor congregacional. Assim pode-se caracterizar o novo CD do carioca Filipe Máximo, "Amor Sem Igual".

Em suas canções, o CD traz mensagens que o próprio cantor define como “mensagens de cura interior” e "um refrigério para a alma cansada e um renovo para a vida cotidiana".

Histórico
Lançando o seu segundo CD, Filipe hoje pode olhar para trás e se lembrar de quando começou a cantar nos corais da igreja, aos 06 anos de idade e depois passou a evangelizar por meio da música, com sua banda, já na fase mais adulta.

Após ser convidado para gravar o backing vocal do CD do Grupo Ellas e de outros cantores, em 2007, Filipe diz que teve uma confirmação de Deus e gravou o seu primeiro CD “ Vem Cear Com o Pai”, tendo como carro chefe a faixa  “Vem Cear”. A canção chegou a ficar entre as mais pedidas durante um mês nas rádios Melodia FM 97.5 (RJ) e 107 FM (MG).

"Amor Sem Igual"
Este novo CD vem contando com a parceria de grandes compositores, como Anderson Freire e pastor Lucas, além de trazer duas versões das músicas "I Give My self Away" ("Eu Me Rendo a Ti") de William McDowell e "I See The Lord" ( Vejo o Senhor") de John Chisun & Don Moen.

Ao comentar a versão da música "I Give My self Away" em português, Filipe afirmou que foi possível sentir a presençca de Deus durante a tradução.

“Ela foi feita com muito carinho e pude sentir a presença de Deus no momento em que o Marquinhos Xavier e eu estávamos elaborando. Foi tremendo”, afirmou.

A  expectativa de Máximo é que com este álbum o poder de Deus venha alcançar vidas.

“Enfim meu desejo é que todos tenham um encontro até mesmo um reencontro, com aquele que tem um amor sem igual, Jesus Cristo”, ressaltou.
 
O novo CD chegará em breve às lojas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições