Hernandes Dias Lopes comenta conteúdo teológico da música gospel; confira

Logo na introdução da breve reflexão, o pastor destacou que encontra-se nos dias atuais, uma busca desenfreada por atender demandas de mercado.

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
Hernandes Dias Lopes comenta conteúdo teológico da música gospel; confira
Hernandes Dias Lopes comenta conteúdo teológico da música gospel; confira

Na última quarta-feira, 21/05, a Editora Luz Para o Caminho publicou em seu canal oficial do Youtube, um vídeo no qual Hernandes Dias Lopes falou sobre a música gospel contemporânea e seus fundamentos teológicos.

Logo na introdução da breve reflexão, o pastor destacou que encontra-se nos dias atuais, uma busca desenfreada por atender demandas de mercado, deixando assim, muitas vezes o fundamento bíblico destas composições em segundo plano.

"É bem verdade que, de forma triste, lamentável, tem-se produzido muita música de mercado. Sem conteúdo teológico, sem fundamentação bíblica e sem riqueza musical. Às vezes o que se percebe é apenas o desejo, a necessidade de se 'lançar' e não há critérios para se qualificar esta música", alertou.

Durante seu comentário, o teólogo também citou as escrituras sagradas e chamou a atenção para a música que de fato agrada o coração de Deus.

Clique no vídeo abaixo e confira:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições