Marina de Oliveira rebate comentários sobre supostas mensagens subliminares em DVDs de Aline Barros

Marina responde que ela é quem escreve todos os roteiros dos DVDs infantis da MK: "Deus é tão bom pra mim que eu tive a felicidade de roteirizar todos os DVDs infantis da MK”, pontua.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 3 de maio de 2016 13:14
" E o sei carinho e o amor e a responsabilidade cristã que um DVD infantil tem", disse. (Foto: Reprodução).
" E o sei carinho e o amor e a responsabilidade cristã que um DVD infantil tem", disse. (Foto: Reprodução).

Marina de Oliveira, fundadora e presidente da MK Music, comentou em um vlog publicado no início de abril no canal da gravadora sobre a questão dos DVDs infantis da cantora Aline Barros supostamente apresentar “mensagens subliminar” e até mesmo conteúdo "marçon" ou "satânico".

A pergunta foi do internauta Mateus Araújo. "Marina, há um tempo circulou na internet vídeos que destacam supostas mensagens subliminares e satânicas/maçon nos DVDs da Aline Barros. Há alguma procedência nessas acusações?"

Marina então responde que é ela quem escreve todos os roteiros. "A menos que eu seja satânica ou marçon, é impossível", diz. “Sabe uma coisa que mexe comigo também? Eu fico chateada com isso, porque as pessoas pegam uma coisa que é pura. E eu vou dizer, Deus é tão bom pra mim que eu tive a felicidade de roteirizar todos os DVDs infantis da MK”, responde.

“Então eu sei quem eu sou, eu sei minha posição diante de Deus, entendeu? E o sei carinho e o amor e a responsabilidade cristã que um DVD infantil tem”, disse a presidente. “A criança pura absorve tudo. Mas, os marmanjos que tem a mente suja querem pegar uma coisa pura, uma coisa que é de verdade e transformar nisso ai. “Ai eu tenho que dizer, infelizmente todo mundo tem o direito e dizer e a pesar o que quiser”.

“Cabe a você que está ai do outro lado pensar e pedir discernimento do Espirito pra essas coisas. Porque não existe nenhuma forma de convencer você, só o Espirito Santo convence da verdade”, pontua Marina.

“Então eu fico triste, a Aline ficou arrasada com isso. Sabia? Tem coisas que entristecem o nosso coração e essa é uma dessas coisas. Eu fico arrasada, gente. Tá? Quero que vocês saibam que tudo o que eu faço, mesmo que eu faça como brincadeira como esse vlog, eu faço isso para a glória de Deus, porque a minha vida não tem sentido sem isso”, relata.

“Agora me magoa, sabe porque? Não é a primeira, não é a segunda ou terceira vez que eu vejo a Aline chateada com isso. E vou dizer pra você, se ela não tivesse absoluta confiança em mim, absoluta, se ela não conhecesse a minha vida, podia ser que ela ficasse desconfiada. Agora qual a necessidade que eu tenho de passar mensagem subliminar pra criança, gente? A mensagem que eu quero passar é que Jesus Cristo salva, liberta, cura e edifica”, comentou.

“Essa é a nossa mensagem. Então se você puder me ajudar com isso. Eu sei que uma voz é pouco, mas as nossas vozes juntas vão fazer a diferença”, finalizou.

Assista o vídeo na íntegra e a resposta de Marina sobre o assunto em 6:50

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições