Ministério Essence lança seu primeiro single "Me faz um Contigo"

O clipe já está repercutindo com velocidade no Youtube.

fonte: Guiame, com informações da assessoria de imprensa

Atualizado: Quarta-feira, 20 Novembro de 2019 as 1

Na última sexta-feira (15), o Ministério Essence lançou seu primeiro clipe "Me faz um Contigo", que leva a assinatura da Fluve/Som Livre.

A música é uma composição de Lucas Moruchi, 21 anos e nesta versão ganha a interpretação de Rebeca Moruchi, 16 anos.

A letra e a melodia foram geradas durante os cultos domésticos da família Moruchi e o surgimento do Essence está intimamente ligado a esses momentos, que estavam sempre preenchidos pela presença do Senhor e pela manifestação de dons e talentos.

O objetivo do Ministério Essence é “propagar a busca pela essência da adoração aos quatro cantos da América Latina. Uma adoração genuína e sincera, sem rótulos e que expressa o nosso desejo por mais de Deus”, define Alyson Silva, pastor da banda.

A gravação do clipe aconteceu na Igreja Shema, que foi especialmente caracterizada para esse momento.

"Reunimos um povo para adorar ao Senhor cuidando para que estivessem misturados aos músicos do Ministério. O objetivo era nos unir em adoração sem limites de palcos ou divisões entre o público e a banda. Todos reunidos em um só lugar, clamando juntos por unidade com o Senhor. Conseguimos nosso intento", explica o pastor Alyson Silva.

O Essence é composto por seis integrantes, sendo quatro da família Moruchi: Lucas, compositor das canções e também violonista; Rebeca, vocal; Alejandro, baixista, e Pablo, tecladista. Somando-se ao grupo, vieram Márcio Lacerda, guitarrista, e o baterista Rodrigo Oliveira.

O pastor Alyson Silva é o responsável pela direção geral destes trabalhos. Wagner Derek assina a produção musical, incluindo todas as etapas de produção da Master. Josias Medrado cuidou do arranjo vocal e Daniel Lima foi o diretor de filmagem e fotografia.

Os músicos que participam da gravação do “Me faz um Contigo” foram: Rodrigo Oliveira, bateria; Mácio Lacerda, guitarra e violões; Rebeca Moruchi, vocal; Waldir Lafuente, baixo, e o coral do Ministério de Louvor da Igreja Shema.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe.

veja também