No Raul Gil, Damares fala sobre crescimento da música gospel: "É o nome do Senhor glorificado"

A cantora se apresentou com algumas canções de seu novo CD / DVD e celebrou as portas que têm se aberto para cantores cristãos nos últimos anos.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 4 de agosto de 2015 18:52

Na tarde do último sábado (1º), foi ao ar a participação de Damares no programa Raul Gil. A cantora aproveitou a oportunidade para se apresentar com canções de seu novo CD / DVD "O Maior Troféu - Ao Vivo" e também falou sobre o crescimento da música gospel no Brasil.

Damares lembrou que tempos atrás, eram raras as oportunidades de um cantor cristão se apresentar em um programa de projeção nacional ou participar de shows para grandes públicos, mas esta quadro tem mudado significativamente.

"Eu louvo a Deus por estar portas abertas, pelo reconhecimento da nossa música... não só no Brasil, mas no mundo inteiro a música gospel é respeitada. [...] Outrora a gente não tinha estes espaços, estas oportunidades, até mesmo de entrar em uma cidade e cantar no aniversário de 100 anos de uma cidade, por exemplo", disse.

"Em cada lugar que a gente vai, se reúnem 10 mil pessoas, 15, 30 mil e isso é o nome do Senhor sendo glorificado, é um reconhecimento".

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições