Ton Carfi lança o clipe da música “Se envergonhar por quê?”

A faixa é parte do álbum “Tríade”, gravado ao vivo e com a presença do público, no YouTube Space, Rio de Janeiro.

Fonte: Guiame, com informações da assessoria de imprensaAtualizado: quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 15:16
Ton Carfi está lançando o clipe "Se envergonhar por quê?". (Foto: Renan Yudi
Ton Carfi está lançando o clipe "Se envergonhar por quê?". (Foto: Renan Yudi

Na última terça-feira (27), Ton Carfi lançou a canção autoral “Se envergonhar por quê?”, que já conta com um videoclipe.

A faixa é parte do álbum “Tríade”, gravado ao vivo e com a presença do público, na tarde do dia 18 de setembro de 2019, no YouTube Space, localizado no Pier Mauá, Rio de Janeiro (RJ).

O cantor e compositor relatou que escreveu essa composição baseada no texto de Romanos 1.16, que diz: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”.

“O Evangelho de Cristo é perfeito, a Palavra de Cristo é perfeita. Então, essa canção vem para dizer que jamais devemos nos envergonhar do Evangelho de Cristo e do próprio Senhor”, disse.

“Manhã com Deus”

Além da divulgação do álbum “Tríade”, Ton Carfi também tem se dedicado a desenvolver um projeto de lives, nas quais compartilha um estudo bíblico e ora com as pessoas conectadas pelas redes sociais.

O projeto tem gerado tantos frutos que o cantor já pensa em preparar um evento presencial e realiza-lo quando for possível.

“Tenho uma ótima expectativa de realizar um grande evento presencial do ‘Manhã com Deus’. Oremos por isso”, declara o cantor.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe de “Se envergonhar por quê?”.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições