Ton Carfi lança o single "Eu Sou", com participação de Bruna Karla

A música traz uma mensagem sobre a filiação a Deus e o desafio de nunca perdê-la.

fonte: Guiame, com informações da assessoria de imprensa

Atualizado: Quinta-feira, 13 Fevereiro de 2020 as 1:13

Bruna Karla participou do single "Eu Sou", no projeto "Tríade", de Ton Carfi. (Foto: Renan Yudi)
Bruna Karla participou do single "Eu Sou", no projeto "Tríade", de Ton Carfi. (Foto: Renan Yudi)

Ton Carfi está lançando, pela Som Livre, o clipe do single “Eu Sou”, com a participação especial da cantora Bruna Karla. Esta é mais uma faixa do Projeto “Tríade”.

A música composta por Tiago Cardoso traz uma mensagem sobre a filiação a Deus e o desafio de nunca perdê-la.

"O tema central é o resgate dessa filiação que, às vezes, a religiosidade tirou de muitos por algum erro que cometeram, mas o erro não anula a nossa filiação. É levar todos a entenderem e tomarem posse do que a Palavra de Deus diz sobre essa filiação: todo aquele que crer em Jesus Cristo recebe o poder de se tornar filho de Deus (João 1.12); a partir daí, ele vai se comportar como filho. E filhos erram, mas o Pai perdoa e não os lança fora", explicou Ton Carfi.

Ton Carfi se disse honrado pelo fato de Bruna Karla aceitar o seu convite para gravar o single e afirmou que é um admirador do trabalho dela. Eles se encontraram quando ambos participavam de uma missão no Sertão do Piauí.

"Bruna Karla é uma cantora cujo ministério tem alcançado muitas nações e eu sou um admirador dela, da sua voz, sua música e seu ministério. Como nos falamos naquele dia no Piauí, aproveitei esse gancho e depois lhe enviei uma mensagem falando sobre o Projeto Tríade e perguntei se ela aceitava gravar uma canção comigo. Bruna topou de imediato e eu fiquei muito honrado de poder tê-la gravando comigo. E a canção está muito, muito linda", conta o cantor.

A produção geral do single é de Eduardo Prado, A&R Som Livre. Os integrantes da banda são: Cleverson Silva (bateria), Ted Furtado (baixo), Andy Morais (teclado), Ed Oliver e Jesiel Oliveira (guitarras e violões); Karina Carfi, Rodrigo Mozart e Jéssica Augusto (vocalistas). A produção musical é de Ed Oliver e do vídeo ficou com Anselmo Troncoso.

Ton Carfi ainda destacou o quanto a a repercussão de seu novo trabalho tem sido positiva, tanto nas redes sociais quanto das pessoas mais próximas a ele.

"Esse foi o nosso propósito desde o início. Sempre buscamos mostrar músicas que nos levem para próximo de Deus em um estilo bem igreja mesmo, mas, claro, sem perder a identidade artística que o trabalho também exige. A Som Livre é uma empresa respeitada e estar com ela é um privilégio. O segredo é unir o profissionalismo e o espiritual, mesmo porque, para honrar a Deus, temos de fazer o nosso melhor a cada dia", declara Ton.

veja também