Veja como foi a participação de Daniela Araújo no programa "Nunca é Tarde"

A cantora teve a oportunidade de compartilhar mais sobre o seu testemunho, sua infância e seus primeiros contatos com a música.

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
Veja como foi a participação de Daniela Araújo no programa "Nunca é Tarde"
Veja como foi a participação de Daniela Araújo no programa "Nunca é Tarde"

Na última quinta-feira, 29/05, a Rede Super de Televisão publicou o trecho do programa "Nunca é Tarde" - apresentado pelo Pr. Lucinho Barreto - com a entrevista com Daniela Araújo.

A cantora teve a oportunidade de compartilhar mais sobre o seu testemunho, sua infância e seus primeiros contatos com a música. Filha de missionários / cantores, Daniela contou que ela e seus três irmãos mostraram afinidade com a música desde cedo.

"Quando a gente ia para as igrejas com os meus pais, corria para o púlpito para cantar junto com eles. Os pastores começaram a nos chamar de 'Turma do Barulho', porque a gente fazia uma arruaça para subir ao púlpito e cantar. Os meus pais perceberam que a gente gostava e começaram a nos incluir nos CD's deles, fazendo participações", relatou.

Daniela também falou sobre o lançamento sua carreira e trabalhos paralelos como produtora de CDs (como no caso do CD mais recente de Jotta A).

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições