Abono salarial ainda não foi sacado por 1,4 mi

Abono salarial ainda não foi sacado por 1,4 mi

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Trabalhadores que ainda não sacaram o abono salarial receberão, nos próximos dias, cartas do Ministério do Trabalho informando sobre a disponibilidade do benefício.

Segundo o ministério, 1,4 milhão de trabalhadores não retiraram o valor de um salário mínimo. O governo vai enviar 1 milhão de cartas, sendo que 100 mil serão para os empregadores que deverão informar aos funcionários que têm direito a receber o benefício.

O calendário para pagamento termina em 30 de junho.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições