Anac faz leilão de aeroporto do RN nesta segunda, na Bovespa

Anac faz leilão de aeroporto do RN nesta segunda, na Bovespa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) faz nesta segunda-feira (22), na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) o leilão de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

Na quarta-feira, a agência informou que foram aceitas todas as propostas econômicas apresentadas pelos interessados no início da semana. Pelas regras do edital, nesta segunda-feira serão abertas apenas as propostas econômicas e feito leilão em viva voz, se for necessário.

Entretanto, a agência não confirmou quantas empresas apresentaram a documentação. O G1 registrou a entrega de pelo menos duas propostas na Bovespa na última segunda-feira, uma delas da TPI (Triunfo Participações e Investimentos) em parceria com a espanhola FCC (Fomento de Construcciones y Contratas).

O outro grupo que protocolou uma proposta foi o MPE (Montagens e Projetos Especiais), em parceria com a ITA Brasil, ambas empresas com sede no Rio de Janeiro.

O contrato com o vencedor deve ser assinado até o dia 24. A empresa terá prazo legal de 36 meses para concluir a obra, o que pode acontecer após a Copa de 2014. O governo espera, porém, que o vencedor consiga terminar as obras antes do início da competição.                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições