Apesar de ameaça de greve, Gol opera normalmente nesta sexta

Apesar de ameaça de greve, Gol opera normalmente nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

As operações da Gol ocorrem normalmente nesta sexta-feira pela manhã, apesar da ameaça de greve dos funcionários . Dos 221 voos nacionais programados até às 9h em todos os aeroportos do país, 209 decolaram dentro do horário previsto, de acordo com dados da Infraero. Outros 11 saíram atrasados, três estão atrasados no momento e seis foram cancelados.

A situação dos voos da Gol nesta manhã é semelhante a das outros companhias aéreas. A TAM, por exemplo, soma 205 voos programados até às 9h. Destes, sete partiram atrasados, três estão atrasados neste momento e oito foram cancelados.

Reclamações de funcionários

A companhia aérea foi acusada pelos funcionários de não cumprir os acordos firmados na convenção coletiva. As reclamações referem-se à carga horária excessiva e necessidade de ajuste salarial. Os funcionários vão votar em assembleia nesta sexta-feira se declaram ou não greve.

Postado por: Thatiane de souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições