Após caírem no início dos negócios, ações da Apple sobem nos EUA

Após caírem no início dos negócios, ações da Apple sobem nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Depois de caírem no início dos negócios, um dia depois  da morte de Steve Jobs, as ações da Apple passaram a apresentar valorização no fim da manhã desta quinta-feira (6).   Após registrarem preço mínimo de US$ 372 por volta das 10h50 (horário de Brasília), as ações da Apple mudaram a trajetória e, por volta das 11h30 (horário de Brasília), subiam 1,4%, a US$ 383.

De acordo com a Bloomberg, as ações da Apple já subiram mais de 9000% desde que Jobs retornou para a companhia, em 1997.

O valor dos papéis da Apple mais que dobraram nos últimos dois anos, enquanto as ações da Microsoft subiram 5,1% e os da Intel mostraram valorização de 14% no mesmo período.

Jobs, que morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos, criou o estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições