Após falha e atraso, Bovespa abre pregão em alta

Após falha e atraso, Bovespa abre pregão em alta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) abriu os negócios nesta terça-feira (17) às 12h25, após uma falha técnica que atrasou a abertura do pregão. O leilão de pré-abertura teve início às 12h20.

Às 13h53, o Ibovespa operava em alta de 0,75%, a 60.404 pontos.
A Bovespa ainda não informou o que provocou a falha que causou o atraso da abertura dos negócios. A assessoria de imprensa da BM&FBovespa informou que está verificando o problema com a área de operações. A Bolsa informou ainda que, a princípio, o horário de fechamento não deverá ser prolongado.


O horário de funcionamento padrão do pregão regular é das 11h às 18h.


Na véspera, o Ibovespa fechou com alta de 1,37%, aos 59.956 pontos. O volume financeiro atingiu R$ 8,8 bilhões, inflado pelos R$ 4,5 bilhões do exercício de ações sobre ações. Neste começo de ano, o principal indicador do mercado acionário brasileiro já subiu 5,64%.


Mantida a tendência de alta, os 60 mil pontos podem, enfim, ser reconquistados pela Bovespa nesta terça-feira, quase seis meses depois de ter fechado nesse patamar pela última vez.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições