
A arrecadação federal que inclui impostos, contribuições federais e demais receitas, como os royalties somou R$ 73,02 bilhões em janeiro deste ano, o que representa um aumento real (após o abatimento da inflação) de 13,6% em relação ao mesmo mês do ano passado, informou nesta terça-feira (23) a Secretaria da Receita Federal.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições