BB e OdontoPrev, do Bradesco, se associam para venda de planos

BB e OdontoPrev, do Bradesco, se associam para venda de planos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Banco do Brasil e a OdontoPrev, operadora de planos odontológicos associada à Bradesco Dental, anunciaram na manhã desta quinta-feira uma parceria para venda de planos odontológicos, em caráter de exclusividade, nas mais de 18 mil agências do banco estatal.

De acordo com o memorando de entendimentos, a aliança estratégica ainda contempla a carteira de funcionários do BB, que, somando dependentes e aposentados, chega a 900 mil beneficiários.

Para a parceria, as companhias estudam criar uma empresa com participação de 75% do capital da BB Seguros e de 25% do capital da OdontoPrev. A BB Seguros pode participar, indiretamente, com até 10% no capital da OdontoPrev, por meio de uma holding a ser constituída entre BB Seguros, Bradesco e ZNT.

De acordo com o fato relevante publicado nesta quinta, o acordo deve durar por dez anos e ainda está sujeito a estudos técnicos e financeiros e ao cumprimento das formalidades legais e regulatórias do setor de seguros. A OdontoPrev, atualmente a maior operadora de planos odontológicos do País, se associou à Bradesco Dental no ano passado e atende a cerca de 4,4 milhões de beneficiários.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições