Boticário compra participação em empresa de moda íntima

Boticário compra participação em empresa de moda íntima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Grupo Boticário - dono das marcas de perfumaria e cosméticos O Boticário e Eudora - comprou uma participação minoritária no Grupo Scalina, maior empresa de moda íntima do país, com as marcas Scala e Trifil.

A entrada do novo sócio, segundo nota das empresas, "marca mais um capítulo da rápida transformação que a Scalina vem sofrendo", iniciado em agosto de 2010 com a associação da família fundadora com o Carlyle.

O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, destaca, no comunicado, que a operação é o primeiro passo no segmento de moda. "A participação acionária contribui para a estratégia de diversificação dos negócios do grupo, que tem como objetivo ser reconhecido pela atuação nos setores de beleza e moda".

O diretor-executivo da Scalaina, Victor Serra, diz que a associação tem "ampla gama de potenciais sinergias mercadológicas".

A parcela de participação comprada pelo Grupo Boticário ainda não foi informada. A operação, de acordo com a nota, "está sujeita aos termos usuais de fechamento" e deve ser concluída em 30 dias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições