Bovespa opera em alta nesta segunda-feira

Bovespa opera em alta nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) opera em alta nesta segunda-feira (7), em dia de cautela nos mercados financeiros internacionais. Às 13h09, o Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, subia 0,32%, aos 67.817 pontos.

Os investidores avaliam os dados do boletim Focus, do Banco Central, que apontam para uma alta na taxa básica de juros da economia em 2010, e aos resultados da balança comercial e da indústria.

Na Europa, os indicadores operam sem rumo comum. Em Wall Street, os índices têm leve alta, com os agentes lidando com a expectativa de uma política monetária mais restritiva em 2010 depois que o mercado de trabalho deu claro sinal de recuperação.

Na sexta-feira, o Departamento de Trabalho dos EUA mostrou que foram perdidos 11 mil postos em novembro, contra uma previsão de ao menos 100 mil cortes. Os números também mexeram, e ainda mexem, com o mercado de câmbio e commodities.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições