Bovespa opera instável nesta segunda-feira

Bovespa opera instável nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O Ibovespa iniciou o pregão desta segunda-feira em queda (4). Porém, às 11h05, o principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) tinha valorização de  0,20%, para 70.370 pontos.

Na BM&F, o Ibovespa futuro, com vencimento em outubro, tinha estabilidade, com o registro de 70.590 pontos.

Em Wall Street, as bolsas iniciaram as operações com pequenas oscilações. Perto das 11h, o índice Dow Jones operava estável, enquanto o S&P 500 caía 0,17% e o Nasdaq declinava 0,39%.

Os agentes estão à espera dos dados de encomendas às indústrias dos Estados Unidos e de venda de imóveis pendentes, relativos a agosto.

Na Europa, a agência oficial de estatísticas Eurostat revelou hoje cedo que os preços ao produtor na zona do euro ficaram praticamente estáveis em agosto. O Índice de Preços ao Produtor (PPI, na sigla em inglês) avançou 0,1%, na comparação com o mês anterior. Em julho, o indicador da região tinha registrado alta de 0,2%.

Na sexta-feira passada, o Ibovespa subiu 1,15%, aos 70.229 pontos, na maior pontuação desde 15 de abril (70.524). O giro financeiro atingiu R$ 7,6 bilhões. Na quinta semana seguida de valorização, o índice teve ganho de 2,98%.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições