Bovespa terá novos horários de negociação a partir de segunda

Bovespa terá novos horários de negociação a partir de segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Por conta do fim do horário de verão no Brasil e do início desse período nos Estados Unidos, a BM&FBovespa terá, a partir de segunda-feira (14), novos horários de negociação para os mercados de renda variável e derivativos.

No segmento Bovespa, o pregão regular funcionará em sessão contínua das 10h às 17h, com o after market das 17h30 às 19h. No segmento BM&F, os novos horários de negociação dos contratos referenciados em índices de ações funcionarão das 9h às 17h30, informa a Bovespa.

Também serão alterados os horários de encerramento da negociação dos contratos derivativos referenciados em Café Arábica (para 14h35, inclusive operação de rolagem), em Soja (para 14h45) e em Soja Financeira (para 15h).  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições