Brasil e China debaterão oportunidades de investimento em reunião na CNI

Brasil e China debaterão oportunidades de investimento em reunião na CNI

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

SÃO PAULO - O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, e o ministro do Comércio da China, Chen Demin, participam na segunda-feira, das 10h às 17h, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em Brasília, de encontro empresarial que terá como objetivo avaliar as oportunidades de ampliação de investimentos chineses no Brasil. Uma delegação de 60 empresários chineses participarão do evento.

Segundo informações da CNI, estarão presentes empresas chinesas das áreas de energia, infraestrutura, bancos, alta tecnologia e do agronegócio. A delegação chinesa começou a chegar ao País nesta sexta-feira e participa de reunião na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

No encontro da próxima segunda-feira, serão feitos quatro painéis em que empresários brasileiros e técnicos do governo indicarão obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e projetos nos segmentos de inovação tecnológica, agroindústria e energia com oportunidades para ampliar os investimentos chineses no Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições