Brasil Foods vai vender dez fábricas para atender Cade

Brasil Foods vai vender dez fábricas para atender Cade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A gigante brasileira do setor alimentício Brasil Foods anunciou nesta terça-feira que vai colocar à venda mais dez plantas industriais, ainda atendendo às exigências do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para aprovar a fusão Sadia-Perdigão, que deu origem à companhia.

A BR Foods, portanto, deve passar adiante as unidades industriais de São Gonçalo dos Campos (BA), Bom Retiro do Sul (RS), Lages (SC), Salto Veloso (SC); Duque de Caxias (RJ), Santa Cruz do Sul (RS), Três Passos (RS) e Brasília (DF), além de vender parte das plantas de Carambeí (PR) e Várzea Grande (MT), além de negociar os equipamentos industriais da fábrica de Valinhos (SP).

Na semana passada, o conglomerado já havia anunciado a intenção de vender sua participação na Excelsior Alimentos, empresa centenária que tem atuação no sul do país, e que dispõe de uma linha de embutidos e congelados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições