Caixa eletrônico irá oferecer serviços do BB, Santander e Bradesco

Caixa eletrônico irá oferecer serviços do BB, Santander e Bradesco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A partir de hoje, Banco do Brasil, Bradesco e Santander iniciam testes de compartilhamento em caixas eletrônicos instalados em shoppings, aeroportos, supermercados, farmácias e postos de combustíveis. O objetivo é disponibilizar, em uma única máquina, atendimento aos clientes das três instituições. A maior parte dos equipamentos está localizada em São Paulo, embora alguns caixas também possam ser encontrados no Rio de Janeiro, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Ceará e Pernambuco. Os terminais podem ser indentificados através do adesivo que contém a marca dos bancos participantes (foto).

Cerca de 700 equipamentos foram habilitados para prestar serviços nesta fase experimental, prevista para durar seis meses. Ao longo deste período, a interligação dos terminais será avaliada para estudar a viabilidade de estender o modelo de compartilhamento a outras unidades. As negociações para o cumprimento da proposta foram iniciadas em fevereiro deste ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições