Caixa inicia feirão da casa própria em dez cidades nesta quinta

Caixa inicia feirão da casa própria em dez cidades nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:30

A Caixa Econômica Federal realizará a partir desta quinta-feira, 14 de maio, até 21 de junho a quinta edição do Feirão Caixa da Casa Própria em dez cidades brasileiras. A Caixa já tem mais de 109 mil imóveis disponíveis para venda, entre novos e usados.

O evento começará pelo Rio de Janeiro e será realizado também em Salvador, Curitiba, Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre e Fortaleza. (Para ver as datas e endereços do feirão em cada cidade, veja a tabela abaixo ou visite o site do Feirão)

Além dos dez feirões, ocorrerão outras 62 feiras menores em 59 cidades, de 15 de maio a 28 de junho. Em todos eles, é possível conhecer os imóveis, dar entrada no papel e fechar negócio.

Segundo estimativas da Caixa, o evento deve superar a movimentação financeira do ano passado: em 2008, foram R$ 4 bilhões em contratações de financiamentos e negócios encaminhados, segundo dados do banco.

As linhas de financiamento da Caixa atendem a todas os segmentos de renda, com prazo de até 30 anos e prestações decrescentes.

Podem ser financiados: imóveis novos, usados, ainda na planta ou já em construção; a compra de um terreno ou a construção em um já adquirido; compra de material de construção ou reformas.

De acordo com a Caixa, o feirão será uma "excelente oportunidade" para que as pessoas conheçam empreendimentos que se encaixam no programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal.  

Serviço

 Quem estiver interessado em obter um financiamento, deve levar a seguinte documentação à feira:

 - documentos pessoais do comprador e do vendedor, dependendo do tipo de negócio (RG, CPF, comprovante de residência);

 - comprovante de renda (do comprador e do vendedor);

 - documentação do imóvel, e/ou da obra e do construtor, caso o imóvel esteja em construção.

Datas dos Feirões e Principais Cidades:

MAIO

14 a 17 - Rio de Janeiro - RJ 15 a 17 - Salvador - BA 15 a 17 - Curitiba - PR 15 a 17 - Uberlândia - MG 15 a 17 - Belo Horizonte - BH 21 a 24 - São Paulo - SP 22 a 24 - Brasília - DF JUNHO

05 a 07 - Porto Alegre - RS 05 a 07 - Recife - PE 19 a 21 - Fortaleza - CE  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições