Camargo Corrêa Cimentos quer elevar produção no País

Camargo Corrêa Cimentos quer elevar produção no País

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Camargo Corrêa Cimentos pretende elevar sua capacidade de produção para 14 milhões de toneladas entre 2011 e 2016, ante as 8 milhões de toneladas produzidas atualmente.

Em comunicado divulgado hoje, a empresa destaca que está ampliando a capacidade nas unidades industriais que já possui, com destaque para o Sudeste e o Centro Oeste, e investindo na construção de novas unidades nas regiões Norte e Nordeste.

A empresa informa ainda que, para suportar sua estratégia de expansão e crescimento, estuda opções de fonte de capitais, incluindo a geração de recursos próprios, o aumento de capital pelos acionistas e o financiamento junto ao setor financeiro, não sendo descartada uma composição entre essas diversas fontes.

A companhia também possui forte atuação no exterior. Líder na Argentina após a compra da Loma Negra, em 2005, e maior acionista individual da portuguesa Cimpor (uma das dez maiores fabricantes de cimento do mundo), a Camargo Corrêa tem ainda operações na África.       Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições