Casas Bahia aprendeu com erros dos outros, diz Raphael Klein

Casas Bahia aprendeu com erros dos outros, diz Raphael Klein

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Presidente da Nova Casas Bahia comanda agora uma varejista muito maior que aquela que foi criada por seu avô, Samuel Klein A Casas Bahia sempre soube aprender com os "erros dos outros", afirmou hoje Raphael Klein, neto do fundador da varejista, Samuel Klein. Como presidente da Nova Casas Bahia, empresa resultante da fusão da empresa com o Ponto Frio (Grupo Pão de Açúcar) no varejo de eletrônicos de consumo, Raphael comanda agora uma varejista muito maior que aquela que foi criada por seu avô e que permaneceu sob a administração de seu pai, Michael, ao longo dos últimos dez anos.

Segundo Raphael, a Casas Bahia foi uma das últimas redes a vender celular ou a adotar o cartão de crédito, mas isso permitiu que a empresa pudesse corrigir os erros cometidos pelos concorrentes. "Hoje, nós somos os maiores vendedores de celular do País", afirmou Raphael Klein, durante encontro com cerca de 100 analistas de investimentos, na sede do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições