Cielo faz parceria com a Good Card e amplia atuação

Cielo faz parceria com a Good Card e amplia atuação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A credenciadora de lojistas para bandeiras de cartões Cielo ampliou seu portfólio ao anunciar parceria com a bandeira Good Card.

A Cielo fará a captura das transações nos 140 mil estabelecimentos afiliados à Good Card a partir de fevereiro de 2011. Em um segundo momento, previsto no período do segundo semestre, os clientes da Good Card terão acesso à rede da Cielo, formada por mais de 1,2 milhão de estabelecimentos comerciais ativos.   Nesses estabelecimentos, a credenciadora também será responsável pelo processamento e liquidação das transações. Isso permitirá que os mais de 1,8 milhão de portadores dos cartões da bandeira Good Card possam utilizar toda a rede da Cielo para efetuar suas compras.

"Em 2010, até setembro, capturamos R$ 187,7 bilhões, o equivalente a 7,5% do PIB brasileiro. Além de possuirmos a maior rede de captura do Brasil, somos também a rede que permite ao lojista receber o maior número de clientes, já que nossas máquinas aceitam as bandeiras mais expressivas do mercado", afirma Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo.

A Cielo trabalha com as bandeiras de cartões Visa, MasterCard e American Express. Além disso, os cartões Visa Vale, Ticket e Aura também são aceitos na rede Cielo.

Recentemente, a credenciadora anunciou parceria com as bandeiras regionais Sorocred e Policard para captura de transações.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições