Cisco e Disney divulgam balanços esta semana nos EUA

Cisco e Disney divulgam balanços esta semana nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A agenda de indicadores dos EUA para esta semana traz poucos destaques, entre eles a divulgação dos balanços da Cisco Systems e da Disney, ambos componentes do índice Dow Jones. Veja mais detalhes abaixo. Os horários são de Brasília. Hoje (8), reguladores e líderes de grandes bancos norte-americanos participarão de uma conferência da Associação dos Mercados Financeiros e da Indústria de Títulos (Sifma, na sigla em inglês) para debater a reforma regulatória financeira. Entre as autoridades que devem comparecer ao evento, estão Kevin Warsh, do Fed, a presidente da Securities and Exchange Commission (SEC), Mary Schapiro, a presidente da Corporação Federal de Seguro de Depósito (FDIC), Sheila Bair, o presidente do Morgan Stanley, James Gorman. Na terça-feira (9), não há eventos de destaque. Na quarta-feira (10), serão divulgados os balanços trimestrais da Cisco e da Macy's. Na quinta-feira (11), os EUA celebram o Dia dos Veteranos e será feriado no país.

Os mercados futuros e de ações funcionarão, enquanto os de títulos, segundo recomendação da Sifma, devem permanecer fechados. No mesmo dia, Disney e Kohl apresentam seus balanços trimestrais. Na sexta-feira (12), será divulgado o balanço trimestral da J.C. Penney e dois diretores do Fed discursarão. O primeiro a falar será Daniel Tarullo, às 11h35, sobre os próximos passos da reforma regulatória financeira. Às 19h35, será a vez de Sarah Raskin. Ela discursará sobre o mercado hipotecário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições