MENU

Começa nesta sexta-feira e vai até domingo o Feirão da Casa Própria

Feirão da Caixa oferece 218 mil imóveis em SP

Atualizado: Sexta-feira, 18 Maio de 2012 as 8:28

Começa nesta sexta-feira (18) e vai até domingo o Feirão da Casa Própria promovido pela Caixa Econômica Federal em São Paulo, Curitiba e Fortaleza. Só em São Paulo, serão oferecidos 218 mil imóveis. Desses, 24,5 mil são novos (prontos ou na planta). Os outros 193,5 mil são usados.
O economista e blogueiro do UOL Samy Dana fez simulações e mostra que nem sempre a compra nesses feirões é vantajosa, mesmo com os juros em baixa.

O feirão em São Paulo acontece no Centro de Exposições Imigrantes. Quem tiver a intenção de sair do evento com o contrato assinado tem de levar carteira de identidade, CPF e comprovante de renda.
O feirão ocorre num momento em que os bancos estão anunciando redução na taxa de juros de vários financiamentos, inclusive o habitacional.
O Centro de Exposições Imigrantes fica no km 1,5 da rodovia dos Imigrantes, na Água Funda (zona sul de São Paulo). Haverá micro-ônibus gratuitos entre o local e a estação do metrô Jabaquara.

O horário do feirão é das 10h às 21h, na sexta-feira e no sábado, e das 9h às 18h no domingo.
O feirão continua em outras cidades até junho. Três municípios vão receber o evento entre os dias 25 e 27 de maio (Uberlândia, em Minas, Campinas, em São Paulo, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul). Entre os dias 8 e 10 de junho, o evento será realizado em Belém (PA) e Florianópolis (SC).

veja também