Datto cresce 100% em projetos de E-commerce

Datto cresce 100% em projetos de E-commerce

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

A Datto, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas, sites e alocação de mão de obra, cresce cerca de 100% na demanda de e-commerce e lojas virtuais no último ano. Para este ano, a empresa espera registrar uma marca ainda maior. "Temos observado um aumento na procura por soluções de e-commerce para empresas atuantes em projetos e serviços especializado", explica o diretor da Datto, Ricardo Florêncio.

A Datto desenvolve lojas virtuais utilizando plataformas Open Source, que permite que as empresas tenham uma solução de qualidade com baixo investimento. "É possível ainda realizar a integração com sistemas de gestão empresarial permitindo que as compras sejam recebidas dentro do próprio sistema, assim que o pagamento é confirmado", explica Florêncio.

Entre os benefícios de apostar numa loja virtual estão: o baixo custo, sistema de fácil implantação, layouts com modelos prontos para o uso ou desenvolvimento de um personalizado e venda disponível 24 horas por dia.

"O aumento no volume de negócios e lucros, fez com que as companhias criassem novas maneiras de comercializar suas soluções para pessoas jurídicas e físicas", diz Florêncio.

(Redação - Agência IN)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições