Dólar opera em baixa nesta terça-feira

Dólar opera em baixa nesta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O dólar comercial opera com pequena desvalorização, nesta manhã de terça-feira (8). Perto das 9h55, a moeda estava cotada a R$ 1,677 na venda, queda de 0,17%.

Na véspera, o dólar comercial ganhou 0,23% e fechou a R$ 1,680 na venda.

Os indicadores de inflação são destaque na agenda de indicadores desta terça-feira. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresenta o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de janeiro, que ficou em 0,83%, a maior desde abril de 2005.

Antes disso, a Fundação Getulio Vargas (FGV) apresentou o Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI) de janeiro, que ficou em 0,98%. A FGV também divulgou o Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S), que variou 1,16% na primeira semana de fevereiro.

Na agenda externa, apenas a produção industrial da Alemanha.

Na quarta-feira, atenção aos dados sobre o fluxo cambial e ao pronunciamento do presidente do Federal Reserve (Fed), banco central americano, Ben Bernanke.

Ainda na semana, estão a primeira prévia do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), a reunião do Banco da Inglaterra (BoE) e a confiança do consumidor americano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições