Em São Paulo, a Caixa Econômica Federal abre feirão com mais de 147 mil imóveis

Em São Paulo, a Caixa Econômica Federal abre feirão com mais de 147 mil imóveis

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Feirão da Casa Própria
Feirão da Casa Própria

Feirão da Casa PrópriaComeça nesta sexta-feira (2) e vai até domingo (4) a 10ª edição do feirão da casa própria da Caixa Econômica Federal (CEF) em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Serão oferecidos mais de 147 mil imóveis, distribuídos pela capital, Região Metropolitana de São Paulo e baixada Santista, diz o banco. Serão 33 mil imóveis novos ou em construção e cerca de 114 mil unidades usadas.


Participarão 83 construtoras, 57 imobiliárias, corretores do Conselho Regional de Corretores Imobiliários (Creci) e parceiros institucionais.
Mais de 1,8 mil funcionários da Caixa atenderão os visitantes nos três dias de evento.
Durante o evento, quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela em janeiro de 2015.
Em 2013, cerca de 53 mil pessoas visitaram o feirão em São Paulo, diz a Caixa, quando foram assinados e encaminhados mais de R$ 3,2 bilhões de negócios, correspondendo a 20.311 contratos.


Depois de São Paulo, o evento terá continuidade em outras 12 cidades brasileiras. Entre os dias 16 e 18, acontecerá em mais oito cidades: Brasília (DF), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). O último fim de semana do evento será, de 23 a 25, nas cidades de Campinas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Uberlândia (MG).
O Feirão da Casa Própria contará com mais de 1.400 parceiros. Nas 13 cidades, cerca de 1.000 empreendimentos novos estarão com as suas unidades em oferta.

SERVIÇO

Feirão da casa própria em São Paulo
De 2 a 4 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo
Horário: das 10h às 20h na sexta-feira e sábado e das 10h às 18h no domingo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições