FAAP organiza feira de intercâmbio

FAAP organiza feira de intercâmbio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A quarta edição da FAAP Exchange Fair acontece esta semana, entre os dias 20 e 22 no campus da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo. Expositores estarão à disposição do público para tirar dúvidas sobre os programas educacionais e culturais oferecidos em diversos países.

O evento reúne representantes de cerca de 20 instituições de ensino de países como Estados Unidos, França, Itália, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Austrália, Canadá e Espanha.

A feira é gratuita e destinada a estudantes que buscam oportunidades de intercâmbios acadêmicos, cursos de línguas, extensão ou pós-graduação.

A FAAP Exchange Fair começa amanhã (20) e funciona das 19h30 às 21 horas. Na quinta-feira (21), está aberta das 9 às 13 horas e das 18 às 21 horas. Na sexta-feira (22), o evento acontece das 9 às 13 horas.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7159 ou pelo e-mail [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições