MENU

Fãs enlouquecem com o lançamento mundial do novo iPhone

Fãs enlouquecem com o lançamento mundial do novo iPhone

Atualizado: Quinta-feira, 24 Junho de 2010 as 4:03

De Tóquio a Paris, de Londres a Nova York, os fãs da Apple responderam mais uma vez ao chamado de um novo produto, o iPhone 4, que fez nesta quinta-feira seu lançamento mundial em cinco países. França, Alemanha, Grã-Bretanha, Japão e Estados Unidos foram os países eleitos para o lançamento mundial do novo telefone celular do gigante da informática. Três anos depois do primeiro lançamento, a Apple superou os 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Devido ao fuso horário, os japoneses tiveram a honra de ser os primeiros a poder comprar o aparelho e centenas deles, alguns fantasiados de telefone, passaram a noite em vigília sob o úmido verão japonês.

Ryochi Hoshino foi o primeiro da fila de 500 pessoas que se formou na véspera em frente à loja da Apple no bairro Ginza, em Tóquio.

"Adoro o design. Estou 100% confiante", entusiasmou-se Hoshino, mostrando triunfalmente o objeto do desejo, a quarta geração em quatro anos do popular celular da empresa americana.

O iPhone 4 é equipado com uma tela de alta definição, função que permite as conversas telefônicas em vídeo, e um software de edição.

Em Nova York, Kunal Patel, de 19 anos, fazia fila desde as 21h00 com a esperança de ser o primeiro a lançar mão sobre o cobiçado aparelho.

"Espero comprar um e revender o velho", disse à AFP, enquanto aguardava entre centenas de outras pessoas a abertura da loja da Apple em frente ao Central Park, diante de dezenas de fotógrafos e cinegrafistas.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também