MENU

Gol firma acordo com a Webjet para venda de passagens

Gol firma acordo com a Webjet para venda de passagens

Atualizado: Terça-feira, 13 Dezembro de 2011 as 3:02

A companhia aérea Gol, por meio da subsidiária VGR Linhas Aéreas, comunicou nesta terça-feira (13) que firmou um acordo comercial (chamado de interline) para venda de passagens da Webjet pela Gol. "Uma das grandes vantagens deste acordo é que os clientes provenientes de voos operados pela Gol em conexão para os voos da Webjet poderão realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final. O mesmo se aplica aos passageiros da Webjet em conexão nos voos da Gol", afirma em comunicado ao mercado Marcelo Bento, diretor de alianças e rentabilidade da Gol.

A companhia também informou que, para não haver sobreposição de voos, as duas empresas vão racionalizar as malhas em dezembro. Assim, segundo a Gol, será possível aumentar o número de frequências e incrementar os destinos atendidos.

Em julho deste ano a Gol anunciou a aquisição da Webjet. A empresa destacou no comunicado que as duas continuam operando separadamente, no aguardo da aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).        

veja também