Gol firma acordo com a Webjet para venda de passagens

Gol firma acordo com a Webjet para venda de passagens

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A companhia aérea Gol, por meio da subsidiária VGR Linhas Aéreas, comunicou nesta terça-feira (13) que firmou um acordo comercial (chamado de interline) para venda de passagens da Webjet pela Gol. "Uma das grandes vantagens deste acordo é que os clientes provenientes de voos operados pela Gol em conexão para os voos da Webjet poderão realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final. O mesmo se aplica aos passageiros da Webjet em conexão nos voos da Gol", afirma em comunicado ao mercado Marcelo Bento, diretor de alianças e rentabilidade da Gol.

A companhia também informou que, para não haver sobreposição de voos, as duas empresas vão racionalizar as malhas em dezembro. Assim, segundo a Gol, será possível aumentar o número de frequências e incrementar os destinos atendidos.

Em julho deste ano a Gol anunciou a aquisição da Webjet. A empresa destacou no comunicado que as duas continuam operando separadamente, no aguardo da aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições