Gol nega negociação com TAP e Passaredo

Gol nega negociação com TAP e Passaredo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

SÃO PAULO - O vice-presidente de Finanças da Gol, Leonardo Pereira, negou, em teleconferência com jornalistas, que a empresa esteja interessada em participar da privatização da portuguesa TAP ou que esteja negociando algum tipo de participação acionária na companhia aérea regional Passaredo, como chegou a ser veiculado pela imprensa. "Não estamos negociando com nenhuma empresa", afirmou.

No final de dezembro, a Gol fechou um acordo comercial com a Passaredo, que antes mantinha um acordo com a TAM. Atualmente, a TAM negocia uma participação acionária de 31% na Trip, operação deve ser concluída até junho.

Com relação ao plano do governo brasileiro de conceder à iniciativa privada os principais aeroportos do País, Pereira disse que, no momento, a empresa ainda não tem uma decisão a respeito. "Estamos acompanhando e monitorando o assunto, mas não temos ainda nenhuma decisão tomada", afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições