Governo paga 2ª parcela do 13º salário a aposentados nesta quinta

Governo paga 2ª parcela do 13º salário a aposentados nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A segunda parcela do 13º salário começa a ser depositada na conta dos aposentados nesta quinta-feira (24), segundo informou o Ministério da Previdência. Sobre esta parcela, incide o desconto do Imposto de Renda.

Na folha de pagamento de agosto, R$ 10 bilhões foram usados para o pagamento da primeira parcela - 24,6 milhões de segurados receberam o benefício, sem o desconto do Imposto de Renda.

Ainda nesta quinta, será depositado o pagamento da folha de novembro. Segundo a Previdência, a tabela de pagamentos do INSS tem início com o depósito dos segurados que recebem até um salário mínimo e têm cartão com final 1. O pagamento será feito até o dia 7 de dezembro.

O pagamento para os segurados que recebem acima do mínimo começa no dia 1º de dezembro. Terão o dinheiro creditado os segurados que possuem cartão com final 1 e 6.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições