Inflação da construção avança em novembro, aponta FGV

Inflação da construção avança em novembro, aponta FGV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Em novembro, o Índice Nacional de Custo da Construção - M (INCC-M), divulgado nesta quinta-feira (25) pela Fundação Getulio Vargas (FGV), registrou alta de 0,50% sobre a variação de 0,20% verificada no mês passado. No ano, o indicador acumula alta de 7,21% e, em 12 meses, de 7,84%.

O índice que apura os aumentos de preço no grupo materiais, equipamentos e serviços subiu 0,27% neste mês ante alta de 0,25% em outubro. Quanto à mão de obra, a variação de novembro foi de 0,73% contra a taxa de 0,16% um mês antes.

Das sete capitais pesquisadas pela FGV, apenas três tiveram aceleração: Brasília, Recife e Rio de Janeiro. Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo registraram desaceleração do INCC-M, enquanto a apuração em Salvador registrou estabilidade.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições