INSS deposita hoje benefícios com final 2 e 7

INSS deposita hoje benefícios com final 2 e 7

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

O Instituto Nacional do Seguro Social deposita, nesta quinta-feira (2), o pagamento para aposentados, pensionistas e demais segurados que recebem acima do salário mínimo e têm cartão com final 2, desconsiderando-se o dígito.

Neste mesmo dia, o instituto deposita também os benefícios dos segurados que recebem um salário mínimo e têm cartão com final 7, desconsiderando-se o dígito.

A folha de maio vai pagar mais de 28 milhões de benefícios em todo o país até o dia 7 de junho.

Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos de 2011 pelo site da Previdência Social. Basta acessar o ícone “Agência Eletrônica: Segurado” e seguir as datas pela tabela de pagamento de benefícios de 2011. Cartazes com o cronograma também foram distribuídos à rede bancária e às Agências de Previdência Social.

Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições