Investidores apostam que Brasil sairá mais forte da crise

Investidores apostam que Brasil sairá mais forte da crise

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:30

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, avaliou ontem, 3 de junho, que a euforia e a entrada de investimentos estrangeiros no Brasil mostra que os investidores internacionais apostam não apenas na recuperação econômica brasileira com o fim da crise, mas também que o País sairá ainda mais fortalecido. "A crise é forte, cria problemas gravíssimos, sentimos efeitos, a produção caiu, desemprego aumentou um pouquinho, mas em termos relativos, o Brasil está se portando bem. A euforia, a entrada de investimentos no Brasil, é porque os investidores apostam que o Brasil vai sair mais forte.

Meirelles participa de debate na Câmara dos Deputados com parlamentares das cinco comissões que discutem os efeitos da crise na economia nacional e medidas para garantir a recuperação do país com o fim das turbulências. As informações são da Agência Leia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições