Japonesa Hitachi quer investir em ferrovias no Brasil

Japonesa Hitachi quer investir em ferrovias no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

O conglomerado japonês de tecnologia Hitachi está em conversações com empresas do Brasil e da Índia para encontrar parceiros. O objetivo da companhia é fechar acordos em operações no setor de ferrovias dentro de um ano, segundo informou hoje Gaku Suzuki, chefe das operações de infraestrutura social e industriais da companhia.

"Os mercados (no Brasil e na Índia) estão crescendo rapidamente e nós precisamos nos mover com velocidade", afirmou. De acordo com o executivo, os conglomerados brasileiros e indianos que possuem operações ligadas às ferrovias em sua carteira de negócios são parceiros potenciais.

Os comentários de Suzuki ocorreram após a Hitachi ter anunciado uma parceria operacional e de investimentos em operações no exterior com a fabricante japonesa de componentes elétricos Toyo Denki Seizo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições