MAN Nutzfahrzeuge AG mudará de nome para MAN Truck & Bus AG

MAN Nutzfahrzeuge AG mudará de nome para MAN Truck & Bus AG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A MAN Nutzfahrzeuge, fabricante de veículos comerciais, sediada em Munique, na Alemanha, vai ganhar um novo nome a partir do dia 1º de janeiro de 2011: MAN Truck & Bus AG. Para a empresa, com o novo nome, a MAN Truck & Bus AG alcança uma uniformidade de presença internacional de marca e aumenta ainda mais a perceptibilidade da empresa. As empresas brasileiras da companhia adaptarão seus nomes conforme o decorrer do ano de 2011.

Maior empresa do grupo MAN, a MAN Nutzfahrzeuge é um dos principais fornecedores internacionais de veículos comerciais e soluções eficientes em transporte. No ano fiscal de 2009, a empresa com aproximadamente 31 mil funcionários, registrou vendas de mais de 40.500 caminhões e mais de 6.200 ônibus e chassis para ônibus das marcas MAN e NEOPLAN, obtendo faturamento no valor de 6,4 bilhões de euros.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições