Índice de atividade industrial do Fed da Filadélfia caiu para 3,9 em maio

Índice de atividade industrial do Fed da Filadélfia caiu para 3,9 em maio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

NOVA YORK - O índice de atividade industrial do Fed da Filadélfia caiu para 3,9 em maio, de 18,5 em abril, bem abaixo das estimativas dos economistas de 20.

O índice de novas encomendas caiu para 5,4 em maio, de 18,8 em abril, enquanto o índice de embarques cedeu para 6,5, de 29,1. O índice de emprego subiu para 22,1, de 12,3, e o índice dos estoques cedeu para -5,4, de 1,7.

O índice de preços pagos caiu para 48,3, de 57,1, enquanto o índice de preços recebidos diminuiu para 16,8, de 27,5. As informações são da Dow Jones.

Indicadores antecedentes

O índice de indicadores antecedentes do Conference Board caiu 0,3% em abril, o primeiro declínio desde junho de 2010. Economistas ouvidos pela Dow Jones esperavam dado inalterado. Em março, o índice havia subido 0,7%, dado revisado da estimativa original de alta de 0,4%.

Segundo o Conference Board, quatro dos dez indicadores antecedentes tiveram avanço. Os mais positivos foram os relacionados ao spread das taxas de juros e expectativas dos consumidores.

Os indicadores coincidentes subiram 0,1% em abril, depois da alta revisada de 0,2% em março. Os indicadores defasados se recuperaram 0,5%, depois de terem subido 0,3% em março, revisado em relação ao aumento de 0,4% estimado antes. As informações são da Dow Jones.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições