Índices da Ásia fecham sem direção comum

Índices da Ásia fecham sem direção comum

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

As bolsas de valores asiáticas fecharam sem direção comum nesta quinta-feira (8), com preocupações sobre a economia global gerando cautela e reduzindo a confiança do investidor.

O índice das ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão operava estável. Em Tóquio, o índice Nikkei avançou 0,34%.

"A volatilidade ainda persiste e o mercado deve continuar a dançar no ritmo dos riscos de política monetária que envolvem as economias dos Estados Unidos e da Europa", disse Kim Hyung-ryol, analista de mercado da Kyobo Securities, em Seul.

O chairman do Federal Reserve, Ben Bernanke, fala às 14h30, e o presidente dos EUA, Barack Obama, apresenta ao Congresso seus planos para estimular a economia às 20h.

O índice de Seul subiu 0,72%. O mercado recuou 0,67% em Hong Kong e a bolsa de Taiwan avançou 0,26%, enquanto o índice referencial de Xangai perdeu 0,68%. Cingapura encerrou em alta de 0,87% e Sydney ganhou 0,11%.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições