O 8º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, registrou quase 62 mil visitantes

Feirão da Caixa em SP movimenta R$ 2,5 bilhões em negócios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

O 8º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal, em São Paulo, registrou quase 62 mil visitantes e movimentou aproximadamente R$ 2,5 bilhões entre contratos assinados e encaminhados, em três dias. Em relação a 2011, foi verificado aumento de 19,9% em volume de negócios. Após o feirão, a Caixa afirma que suas agências manterão as mesmas condições de financiamento oferecidas no feirão.

Nesta edição, foram oferecidos 218 mil imóveis nas regiões da capital, na região metropolitana e no litoral de São Paulo. Do total, 193.500 imóveis eram usados e 24.500 novos ou na planta. Desses, 15.200 imóveis estão enquadrados no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida.


O evento também aconteceu, neste final de semana, em Curitiba e Fortaleza. De 25 a 27 de maio, será a vez de Uberlândia, Campinas e Porto Alegre e, por fim, de 08 a 10 de junho em Belém e Florianópolis. Considerado o maior evento do setor, o Feirão CAIXA da Casa Própria, em sua oitava edição, oferece mais de 430 mil imóveis.


As linhas de financiamento da Caixa para a casa própria atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,5% até 10% ao ano, mais TR, para todas as modalidades de financiamento.
Pelo Brasil, ainda estão marcados mais cinco feirões, em Uberlândia (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Belém (PA) e Florianópolis (SC).

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições