OGX faz nova descoberta em poço da Bacia de Campos

OGX faz nova descoberta em poço da Bacia de Campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A OGX, empresa de petróleo e gás do grupo EBX, de Eike Batista, acusou nova presença de hidrocarbonetos na Bacia de Campos, desta vez no poço OGX-21D. De acordo com a companhia, a perfuração da seção foi interrompida temporariamente para a coleta de elementos que permitirão estudos mais aprofundados sobre o reservatório.

'Até o momento, foi identificada uma coluna de hidrocarbonetos de aproximadamente 21 metros e net pay em torno de 14 metros em reservatórios carbonáticos da seção albiana, que correspondem aos mesmos descobertos pelo pioneiro OGX-3', disse a empresa, em comunicado.

O poço OGX-21D foi descoberto a partir de perfurações do poço OGX-3 e está localizado no bloco BM-C-41, no qual a OGX detém 100% de participação.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições