
A Parmalat, subsidiária do grupo francês Lactalis, está perto de concluir a compra da operação de lácteos da brasileira BRF, dona de marcas como Batavo e Elegê. Segundo EXAME apurou, a transação pode ser anunciada ainda nesta semana. A aquisição vai custar pouco menos de 2 bilhões de reais. A BRF colocou a problemática divisão à venda em fevereiro.
O processo está sendo coordenado pelo banco de investimento Itaú BBA. O banco Indusval assessora a Parmalat-Lactalis nas conversas. Como o contrato ainda não foi assinado, é possível – embora pouco provável – que as negociações fracassem.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições