Preço do álcool combustível cai novamente em SP

Preço do álcool combustível cai novamente em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O preço médio do álcool combustível ficou ainda mais barato nos postos de São Paulo no início de abril, de acordo com levantamento realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), por meio do Índice de Preços ao Consumidor (IPC). Nos últimos 30 dias (encerrados em 7 de abril), o valor médio do álcool caiu 16,06% ante deflação de 10,19% observada no fechamento do mês de março.

O comportamento do combustível foi decisivo para ajudar a puxar a desaceleração de preços em São Paulo, no mesmo período de comparação, de 0,34% para 0,23%, conforme divulgação feita pela Fipe no início da manhã de hoje. Outro combustível que também apresentou queda mais forte no período foi a gasolina. De acordo com a Fipe, o combustível recuou 1,84% no período ante baixa de 1,31% verificada no IPC do fechamento de março.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições