Qantas terá milhares de passagens aéreas de graça

Qantas terá milhares de passagens aéreas de graça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A companhia aérea australiana Qantas vai oferecer passagens aéreas de graça para dezenas de milhares de pessoas que foram afetadas pela greve de funcionários no final de outubro. A ideia é reconquistar a confiança do mercado, em meio aos danos à marca causados pelo episódio.   Os voos grátis valem para todos os que compraram passagem na Austrália para viagens marcadas entre os dias 29 (a partir das 17 horas) e 31 de outubro (todo o dia). Esses passageiros receberão passagens de ida e volta para qualquer lugar na Austrália e Nova Zelândia. Os passageiros poderão reservar viagens a partir do dia 14 de dezembro. A oferta terá validade de dois anos.   A Qantas entrará em contato com os passageiros por email para informar da promoção – que é uma medida adicional para compensar os clientes, além dos gastos já efetuados em acomodação e reembolso de voos que foram cancelados por causa da greve.

A oferta de voos grátis vale somente para passageiros que compraram os voos na Austrália e Nova Zelândia. Passageiros internacionais que adquiriram os bilhetes no exterior não participam da promoção. Segundo a Qantas, em breve será anunciada uma medida de compensação para esses clientes.

“Esta oferta de bilhetes é uma de uma série de iniciativas que estamos anunciando como forma de pedir desculpas”, disse Alan Joyce, presidente executivo da Qantas, conforme citado pela CNN Internacional.

Com a greve, cerca de 70 mil pessoas foram afetadas pelo cancelamento de voos em 22 países diferentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições