Quer subir na carreira? Comece com uma especialização

Quer subir na carreira? Comece com uma especialização

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

De olho nos profissionais que estão assumindo novos desafios na profissão, o Programa de Estudos do Futuro da Fundação Instituto de Administração (PROFUTURO/FIA) lança uma série de cursos de especialização focados em situações de transição na carreira. Ao todo são seis especializações com carga-horária de 60 horas. Dessas, duas já devem começar no próximo mês. As outras serão ministradas a partir de setembro.

O curso de transição de carreira De administrador a empreendedor é um dos que começam em julho. Nele, os alunos terão noções sobre como fazer um plano de negócios ou criar uma estratégia de marketing.

No mesmo período, a FIA abrirá uma especialização voltada para executivos que queiram fazer carreira no exterior ou assumir cargos que exijam relacionamento com o mercado externo. 

Para setembro, estão previstos cursos voltados para liderança de mulheres no mercado de trabalho, especialização no mercado latino americano e de preparação para cargos de diretoria.

Cursos

O aquecimento da economia brasileira e as perspectivas de negócios geradas pela Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas em 2016 são as principais razões para a criação desses cursos, explica o professor Daniel Estima de Carvalho, organizador do programa.

"Há muitas oportunidades nesse momento pós-crise e os profissionais precisam estar preparados", afirma.

As inscrições devem ser feitas até 29 de junho no site www.fia.com.br/profuturo ou pelo telefone (11) 3818-4021. O custo é de 2.900 reais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições